Pular para o conteúdo principal

SOBRE MIM !


                                                           Um pouco sobre André Pereira      
Nascido em 24 de Novembro de 1976.

⮚Breve história sobre o motivo do qual eu escrevi meu primeiro livro...
                                                                                
Desde de muito cedo na minha vida eu sempre fui introvertido. NÃO vou dizer que não tinha amigos na infância, mas sim gostar de ficar sozinho me transformando em um garotinho cheio de imaginações... 
Quando eu já tinha meus treze anos de idade, aconteceu algo que mudou minha vida é minha inocência...
Voltávamos de uma pesca no final da tarde de um domingo e quando eu  passava as correntes do barco na haste de braúna que ficava presa ao chão para tranca-lo lembrei que havia me esquecido de pegar minha pochete que estava no banco da popa do barco. Peguei a pochete, e virei pra sair do barco. Nesse momento na superfície d'água um objeto soprado pela brisa se aproxima da poupa do barco. Mas o que me chamou atenção naquele objeto que flutuava sobre águas foi sua capa.
Porque aquilo era um livro e a capa era uma imagem de mulher seminua em pose de sereia! 
Isso me chamou muito a atenção porque eu era um garotinho de treze pra quatorze anos criado em regime cristão! Imagina isso.
Bem a história depois desse dia é extensa porque o livro se tratava de um antigo manuscrito de magias e feitiços... 
Então muitas coisas escabrosas me aconteceram depois desse livro e essas coisas me fizeram criar um hábito novo: escrever em diários! 
Esse diário se tornou um objeto de leitura de muitos amigos e familiares porém infelizmente veio se perder na enchente de 1990. 
Esse suposto sucesso entre amigos e familiares me deu vontade de escrever outras histórias. 
Foi o motivo pra produzir outros originais e manuscritos que também mais tarde se perderam nas enchentes das décadas de noventa.
Depois de tudo isso e por isso que alguns anos mais tarde nasceria o livro "Um rosto para amar" pela plataforma clube dos autores (bem amador)


Algo que superei:

Essa pergunta têm uma resposta que talvez seja um pouco estranha!

Eu fui um garoto criado nas tradições de uma igreja evangélica pentecostal (Ass. De Deus), nos moldes tradicionais mesmo. 
Essa forma que meus pais me educaram tem suas vantagens e desvantagens, porque limitou minha maneira e formato para expressar! 

Tinha que ter cuidado para não promover escândalos nos meus escritos, mas agora isso não existe mais.

OBJETIVOS ALCANÇADOS: 

Conclusão do meu curso de hebraico, meu seminário de teologia e minha formação e diploma pastoral, além de ter passado no vestibular para UEMG, sem ter usado cotas raciais.  Apesar de ter abandonado o curso antes de completar um ano! 
E também, meu contrato com a Chiado books pela publicação do meu livro ficção e fantasia: "Quanto custa sua sorte?"

Uma conquista importante para mim foi o dia em que a editora disse SIM para os meus originais! Isso veio depois de muitos nãos, rejeitado muitas vezes por não ter um originais que realmente fosse importante.

E sim já penso em escrever futuros livros.
Um já está pronto. Mas depende da editora aprovar... Provavelmente no final de 2023.

Ainda tenho um sonho de cursar Pedagogia, que pretendo me dedicar para que isso aconteça brevemente.


Hobbies em tempo livre: Tocar violão e teclado 
 

⮚Sobre pensar em saí de Leopoldina não chega ser um pensamento fixo, mas gostaria de passar uma temporada fora... 
Agora vontade de conhecer outros lugares com certeza como por exemplo as praias Maranhenses, Jerusalém oriental a cidade Santa, e Nova York a cidade que nunca para. 

Minha maior riqueza é a minha família, um presente de Deus!


                                                                                                                                                                                                                               

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO!

TODOS NÓS TEMOS UMA MISSÃO NESSA VIDA TÃO FUGAZ E SURPREENDENTE! HOJE É QUARTA-FEIRA DIA 04-11-2015. É, JÁ ESTAMOS PRÓXIMOS DO FINAL DE MAIS UM ANO.  

MALOGRAR DA FÉ

Por que muitas pessoas estão naufragando naquilo que os primeiros cristãos chamavam de "malograr da fé?" A única verdade a ser dita sobre isto, é que, o afastamento paulatino das coisas que nos remete a refletir sobre Deus, é o causador direto desses fracassos na fé; e me cabe dizer que um dos elementos primordiais que muitos cristãos tem deixado de lado é, uma leitura periódica das santas palavras escritas na bíblia. Pois a bíblia é, ou deveria ser o livro de cabeceira de todos os indivíduos que confessa que Jesus Cristo é o filho de Deus. Porque  ao afastar-se desse livro, muitas pessoas tem sido levadas ao fracasso em sua caminhada de fé com Deus. Sei que existem muitos textos na própria bíblia que poderia claramente sintetizar isso que digo agora, mas vou fazer uso de apenas um agora: "Examinai as escrituras (bíblia), pois vós cuidai ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam(Jo 5v39);" É na bíblia que vamos encontrar as respostas; não na b...

SOMBRAS DO ABISMO (CAPITULO UM)

 "Essa história seria meu próximo original que enviaria para minha editora; no entanto decidi posta-la no meu blog como presente aos meus seguidores"  Postarei outros capitulo de outras historias (originais) por mês! PRIMEIRA PARTE: A CAVERNA DE LECRADO Enquanto o sol nascia singelo e resplandecente, eles fugiam... As muitas cores que do corpo celeste, eclodia e sobre eles descia, mortalmente os feria deixando as superfícies do seus corpos em uma profunda espécie de chagas com instantes de segundos No entanto a noite que passou, um estranho ali repousou cercado de escuridão não percebeu a presença deles por causa do sono que sofreu acidentalmente. Ao sentir o efeito da colorida radiação em pequenas partes do seu corpo fragilizado doente, percebeu então o estranho, que ainda vivia na mente. Agora, com olhos bem abertos estranhava o mundo apresentado, pois nada ali era familiar. Contudo, aquilo que o protegeu durante toda a noite passada ele decide deixar para trás abandonando ...