Pular para o conteúdo principal

Amor Verdade Respeito








Mãe Gentil


Bem! Já disse o cristo, que por multiplicar a iniquidade o amor de muitos irá se esfriar. Não é surpresa pra ninguém, ouvir que o mundo, está a beira de grande caos generalizado. Amor é uma coisa quase que privilégio, verdade é algo cada vez mais relativo, e o respeito é uma coisa que só funciona entre bandos de convenientes. É um mundo de hipócritas.

Quase ninguém acredita em mais nada, pois até aqueles que eram pra falar a verdade não estão falando. O amor neles está faltando, pois sem um mínimo de respeito esses vem se comportando diante da Mãe gentil.

Ah! nossa mãe. Minha amada Mãe gentil, com seus vente e sete filhos, cheia dos seus netos...  de novo vossos filhos não lhe respeitou! Fazendo um clima de ódio contradizer o vosso amor nas ruas capixaba. É Mãe gentil, desacataram a sua “ordem de progresso” e venderam as próprias almas para o inverno.

Enquanto isso nas ruas os filhos que são honestos ficam indefesos buscando a verdade, mas são tratados sem nem um respeito levando chumbo no corpo pela falta de amor dos governos. É um clima de revoltas e ninguém sabe quem fala a verdade.

Estamos no mês de fevereiro, no ano de dois mil e dezessete. O mês, que fez algumas pessoas despertarem os bichos que dormem dentro delas: Agora eu entendo aquele pregação que o Cristo fez, ao falar dos sete piores, que ficam dentro das pessoas... definitivamente nós não nos conhecemos! Pois, quando foi sabido que, nas ruas não teriam patrulhamentos alguns dos capixabas destemidos, partiram pra luta na busca de um sonho. Mas, não era um sonho seu, mas alheio. Um sonho que já tinha dono. Um sonho que pertencia a outros; porque esses destemidos saíram para saquear seus próprios irmãos... Faltaram na catequese quando deram a aula, do amor ao próximo. Pois uma mistura de classe saíram as ruas para saquear em plena luz do dia como se estivessem fazendo a feira do final de semana. Não estou falando de assaltantes concursados, mas de civis comuns da sociedade que deixou o bicho desenjaular, e mostram pra Mãe gentil, como é ser, um filho mau criado.  


O amor deu lugar ao ódio, e a verdade se misturou nas multidão porque o respeito deu lugar ao desacato num lugar chamado Espirito Santo.          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO!

TODOS NÓS TEMOS UMA MISSÃO NESSA VIDA TÃO FUGAZ E SURPREENDENTE! HOJE É QUARTA-FEIRA DIA 04-11-2015. É, JÁ ESTAMOS PRÓXIMOS DO FINAL DE MAIS UM ANO.  

MALOGRAR DA FÉ

Por que muitas pessoas estão naufragando naquilo que os primeiros cristãos chamavam de "malograr da fé?" A única verdade a ser dita sobre isto, é que, o afastamento paulatino das coisas que nos remete a refletir sobre Deus, é o causador direto desses fracassos na fé; e me cabe dizer que um dos elementos primordiais que muitos cristãos tem deixado de lado é, uma leitura periódica das santas palavras escritas na bíblia. Pois a bíblia é, ou deveria ser o livro de cabeceira de todos os indivíduos que confessa que Jesus Cristo é o filho de Deus. Porque  ao afastar-se desse livro, muitas pessoas tem sido levadas ao fracasso em sua caminhada de fé com Deus. Sei que existem muitos textos na própria bíblia que poderia claramente sintetizar isso que digo agora, mas vou fazer uso de apenas um agora: "Examinai as escrituras (bíblia), pois vós cuidai ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam(Jo 5v39);" É na bíblia que vamos encontrar as respostas; não na b...

SOMBRAS DO ABISMO (CAPITULO UM)

 "Essa história seria meu próximo original que enviaria para minha editora; no entanto decidi posta-la no meu blog como presente aos meus seguidores"  Postarei outros capitulo de outras historias (originais) por mês! PRIMEIRA PARTE: A CAVERNA DE LECRADO Enquanto o sol nascia singelo e resplandecente, eles fugiam... As muitas cores que do corpo celeste, eclodia e sobre eles descia, mortalmente os feria deixando as superfícies do seus corpos em uma profunda espécie de chagas com instantes de segundos No entanto a noite que passou, um estranho ali repousou cercado de escuridão não percebeu a presença deles por causa do sono que sofreu acidentalmente. Ao sentir o efeito da colorida radiação em pequenas partes do seu corpo fragilizado doente, percebeu então o estranho, que ainda vivia na mente. Agora, com olhos bem abertos estranhava o mundo apresentado, pois nada ali era familiar. Contudo, aquilo que o protegeu durante toda a noite passada ele decide deixar para trás abandonando ...